quinta-feira, 4 de março de 2010

Agora em Março de 2010

42 Kilos a menos ....

14 comentários:

  1. Estava dando uma olhada em seu blog, amei! vc é uma fofa! Muito, linda, depois da cirurgia então..... está uma gata. rs Fiz bariatrica também à seis meses, estou ótima.
    PS: Vou assistir o programa amanhã. Beijos....
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela força de vontade!!!!E está linda!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Jilliana, tudo bem? Vi você no Programa Manhã Maior e vejo que você é uma guerreira. Está muito linda viu.
    Sou prof. de educação física e tenho um blog que escrevo sobre atividade física e qualidade de vida. Fique a vontade para participar junto conosco.

    Abraços e muito sucesso,
    Vânia

    ResponderExcluir
  4. Parabens , vc conseguiu vencer !
    Esta linda !
    Vi vc na Manhã Maior!
    Linda !
    beijos parabens

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, vc está maravilhosa e merece mesmo pelo seu esforço!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jú, estou passando pelo estado depressivo graças a 10 anos de uso da anfetamina (s), estou extremamente compulsiva, estou com 100kg e desesperada...me vi em vc no programa da rdtv, como foi a cirugia bariatrica?? tenho medo!!
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  7. Oi Juliana, te vi na tv hj (Manhã Maior)e tb me vi em sua história, estou hj com 125 kg estou apavaroda pois esse peso todo está afetando minha vida pessoal, amorosa e profissional, estou tentando fazer a cirurgia bariátrica, mas está dificil pq tenho que emagrecer primeiro de 7 a 10% do meu peso se não o médico disse não ter como fazer a cirurgia, queria saber se vc precisou passar por isso tb? E se conseguiu, pq não estou conseguindo, estou sendo acompanhada por nutricionista e demais médicos, mas não consigo fazer o regime que me passam, por sou muito compulsiva!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Julliana por sua determinação e vontade que te fizeram e ainda fazem vencer espero poder trocar muitas experiências com vc pois também estou acima do peso. cheguei a pesar 72kls mas graças a Deus tenho conseguido me controlar e hoje estou com 63kls o que já faz sentir bem melhor mas está difícil manter, beijossss e a gente se fala....

    ResponderExcluir
  9. Vi o programa na rede tv manhã maior, achei mto legal parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Olá Juliana, vi sua reportagem na Redetv, parabéns pela iniciativa e força de vontade. Com sua história de vida, vc irá ajudar muitas pessoas. Beijos Jakeline Lopes.

    ResponderExcluir
  11. oi julliana não me conhece mas me identifiquei demais com o programa estou com quase 130 kilos não sei mais o que fazer estavam te entrevistando mais nenhuma daquelas pessoas sabem o que passar pela gordura, o tanto que nos
    sentimos mau.o tanto que e duro ser motivo de chacota. Sempre perguntam porque a gente e assim mas não sabemos a resposta

    ResponderExcluir
  12. aline
    eu era uma fofa risos, agora sou fofinha ,, beijo

    ResponderExcluir
  13. Oi Juliana eu vi sua entrevista no manhã maior e adorei, eu tomo subtramina e quando está acabando fico quase doida só de pensar em ficar sem....depois que ganhei meu filho acho que fiquei gorda e tomo remédios para emagrecer...

    ResponderExcluir